Ouça a matéria:

Ministério Público apura denúncia de assédio moral contra servidores em CG


A Promotoria de Justiça de Campina Grande investiga supostas práticas de assédio moral e psicológico cometidas pela diretora de Recursos Humanos da Prefeitura de Campina Grande, Maria José do Carmo Gomes.

De acordo com a portaria, assinada pelo Procurador Alyrio Batista de Souza Segundo, a denúncia partiu de servidores da gestão campinense. Foi dado um prazo de 15 dias para a dirigente se manifestar.

A abertura do procedimento permite que seja feita “qualquer diligência que se mostrar necessária durante a tramitação, inclusive notificações, tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos outros, de perícias e informações, tudo com base nas prerrogativas ministeriais.”.

A informação consta na edição dessa terça-feira (22) do Diário Eletrônico do Ministério Público da Paraíba. O procedimento foi aberto no último dia 18.




Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.