Ouça a matéria:

Mari e Sapé: Requerimento do deputado Wallber Virgolino é atendido para que seja feita recuperação asfáltica da rodovia PB-073

Foto: PB-073 - Trecho Sapé a Mari sendo recuperado pelo DER/PB
Um requerimento apresentado pelo deputado estadual Wallber Virgolino (PATRI) está sendo atendido pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER/PB). O deputado solicitou ao órgão que adotasse providências para fazer a recuperação asfáltica da PB-073, a qual interliga municípios como Mari, Sapé e Guarabira.

A solicitação (Requerimento nº 2299/2019) do deputado ocorreu em atendimento a um pedido do empresário Clécio Sousa, da cidade de Mari, que preocupado com o risco de acidentes e prejuízos causados aos veículos, levou o caso ao deputado que de pronto buscou requerer providências.

Desde a última segunda-feira (21), o DER vem executando os serviços de recuperação do trecho que liga Sapé a Mari e, deverá seguir com a recuperação de outros trechos.

“Agradecer ao deputado Estadual Wallber Virgolino por atender mais uma solicitação nossa, pelo empenho em buscar uma solução para esta Rodovia tão importante que corta todo o Brejo, passando por nossa Mari, que em tempo, fez requerimento e agora está sendo atendido pelo DER-PB. Temos que buscar em nossos representantes, soluções que melhorem nossas vidas, que possam ser nossas vozes.” – disse o empresário Clécio Sousa.

Confira foto do requerimento apresentado em maio pelo deputado:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.