Ouça a matéria:

"FAXINA NO PARTIDO": Comissão Interventora do PSB destitui comando do partido em Pilar e Sapé

Roberto Feliciano, prefeito de Sapé, a segunda maior cidade administrada pelo PSB é removido da comissão do partido
Desde ontem (28), o prefeito de Pilar, Benício Neto (PSB), não responde mais pelo comando do partido no município. Ele ficou fora da composição da nova Comissão Provisória do Diretório Municipal do PSB, que passa a ser comandada pelo ex-vereador Wilton Pontual. As informações são de que as mudanças são indicadas pelo ex-governador e presidente da Comissão Provisória Estadual da legenda, Ricardo Coutinho.

Já nesta terça-feira (29), o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB) também foi destituído do comando do partido na cidade.

Além de terem o comando do PSB destituído nas duas cidades (Pilar e Sapé), as duas cidades integram a base da deputada estadual Cida Ramos (PSB).

Sapé, terra natal de Cida, é a segunda maior cidade administrada pelo PSB. Lá, o prefeito Roberto Feliciano – um dos primeiros a se filiar ao Jardim Girassol no Estado – foi eleito e reeleito. A bancada do PSB na cidade é formada por três vereadores.

Nada disso foi suficiente para impedir a dissolução da Comissão Provisória que vinha administrando a sigla na cidade. Assessores do prefeito alegam que não houve qualquer diálogo ou tratativa antes da dissolução. Nesse caso, não houve a tal autodissolução.

Conforme o Blog apurou, Cida Ramos – com alto prestígio junto ao presidente da Comissão Interventora do PSB, Ricardo Coutinho, designada pela Executiva Nacional, indicou aliados nas comissões provisórias dos dois municípios do seu raio de atuação.

A Operação Faxina no PSB é consequência imediata da intervenção estadual, processo que se verticaliza agora para os municípios. Quem não está alinhado com o comando do ex-governador começa a ser removido do partido. E se optar por seguir o governador João Azevêdo, a sentença é sumária.


Do SEM CENSURA PB
Com informações do Wscom e Blog do Heron Cid
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.