Ouça a matéria:

SERTÃO: Operação prende homem com revólver e munições

No final da noite desse sábado (28), policiais militares do 14º BPM prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo do tipo Revólver Calibre .38 com a numeração raspada e cinco munições Calibre .38 durante a Operação Cidade Segura, em Sousa.

De acordo com a PM, a guarnição havia intensificado rondas e abordagens nas proximidades da Rodovia da Produção, quando se deparou com um veículo em atitude suspeita. O carro foi interceptado pelas guarnições já na BR 230, na entrada da cidade.

Foi feita abordagem ao veículo e após revista em seu interior, foi encontrada a arma embaixo do banco do condutor.

O homem negou ser proprietário do revólver e afirmou que o veículo pertencia a outra pessoa, entretanto, diante das evidências, foi conduzido juntamente com a arma e as munições à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para que sejam tomadas as medidas pertinentes ao caso.



Do MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.