Ouça a matéria:

Presidente do PT ironiza fala de Pedro sobre Cunha Limas em CG: “tutorial de oligarquia”

O momento pré-eleitoral engrenou de vez na Paraíba. As principais movimentações acontecem nos maiores colégios eleitorais do estado, João Pessoa e Campina Grande. Com relação a Rainha da Borborema, as novidades são sobre a possível ascensão de Diogo Cunha Lima a candidato a prefeitura, e Cássio sendo escanteado de vez do processo, de acordo com o presidente do PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima.

As declarações do jovem tucano sobre o pai e o irmão com relação as eleições campinenses gerou repercussão. Quem comentou, nesta sexta-feira (27), foi o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo.

Ironizando a situação, ele disse: “Tutorial sobre o que é uma oligarquia”.

Jackson tem discurso contra a chamada “velha política” e sempre enaltece em suas falas as quebras das oligarquias na política do estado nos últimos anos.



Da Redação
Com ParaíbaJá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.