Ouça a matéria:

LAGOA SECA: Agente socioeducativo é detido em flagrante repassando drogas a internos

Um agente socioeducativo de 40 anos, foi detido em flagrante pela direção da unidade suspeito de repassar drogas para os internos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

O homem foi autuado em flagrante e recolhido para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande.

De acordo com a delegada Elizabeth Beckman o suspeito teria fornecido uma pequena quantidade de drogas para os internos, a quantia seria apenas para consumo interno, porém o suficiente para ser enquadrado por tráfico por se tratar de uma unidade de internamento.

“A direção recebeu a denúncia há algumas semanas e começou a monitorar o agente no interior da unidade e ontem [quinta-feira, 26] um dos internos queria que especificamente este agente entregasse um short a outro interno. Na peça de roupa havia dois palitos de fósforo. Perceberam também que o suspeito deixou algo de uma ala para a outra e ao realizar a inspeção foram encontrados cigarrinhos e uma quantidade solta de droga como se já tivesse sido consumida”, disse.

O agente negou o crime e afirmou que já trabalha na função há 15 anos, assumindo uma posição de liderança e confiança pela direção. O homem alegou que estava transportando bolachas e peças de roupa de uma ala para outra e que em momento algum levou drogas.

De acordo com a delegada, o agente foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico, apesar da quantidade pequena e ficou detido na Central de Polícia para depois passar por audiência de custódia.



Da Redação
com Paraíba.com.br
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.