Ouça a matéria:

FUTEBOL: Caem quatro técnicos após 21ª rodada do Brasileirão

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Fluminense. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira em reunião com a diretoria do clube. O estopim foi a confusão durante o empate por 1 a 1 diante do Santos, na última quinta. O treinador se desentendeu rispidamente com Paulo Henrique Ganso e ainda saiu de campo mostrando o dedo do meio para a torcida.

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro também fez outras vítimas. Após a derrota para o Athletico-PR em Curitiba, o técnico Zé Ricardo foi demitido do Fortaleza. Ele deve ser substituído por Rogério Ceni, que caiu no Cruzeiro, após o empate com o Ceará na última quarta-feira (25). Ceni era técnico do Fortaleza antes de seguir para o Cruzeiro há quarenta dias.

Já no São Paulo, o técnico Cuca entregou o cargo depois da derrota para o Goiás, no Morumbi. O tricolor já anunciou Fernando Diniz como seu novo técnico.


Da Redação
com maispb e Estadão
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.