Ouça a matéria:

UFCG abre vagas em cursos de Inglês gratuitos abertos à comunidade

UFCG
Universidade Federal de Campina Grande (Foto: Google Street View)
A Central de Línguas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar na próxima segunda-feira (12) inscrições para testes de nivelamento de turmas do curso de extensão em Inglês. São ofertadas 20 vagas, sendo 10 para a turma do Nível II e outras 10 para o Nível VI. Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral.

Para se inscrever, é necessário comparecer à Secretaria da Central de Línguas, localizada no prédio do Centro de Humanidades (CH), campus sede, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. Não é necessário levar documentação.

As provas escrita e oral para a turma de Inglês II serão realizadas nos dias 14 e 16 de agosto, às 14h e 8h, respectivamente. Já para a turma de Inglês VI, as provas acontecerão no dia 16, às 10h (escrita) e 14h (oral). As aulas terão início no dia 19 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1398.

Confira abaixo os dias e horários das aulas:

INGLÊS II (Turma 02)

Segundas, 8h às 10h

Quartas, 10h às 12h

INGLÊS VI

Segundas, 16h às 18h

Quintas, 14h às 16h



Da Redação
Com Portal Correio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.