Ouça a matéria:

Extensão permite que usuários leiam mensagens apagadas no WhatsApp

Extensão para Google Chrome permite alterar funções do WhatsApp Web - Reprodução/Chrome Web Store
Extensão para Google Chrome permite alterar funções do WhatsApp Web
A possibilidade de apagar mensagens que já foram enviadas foi uma das atualizações mais celebradas pelos usuários do WhatsApp. Contudo, tome cuidado: existe uma forma de visualizar as mensagens mesmo que elas tenham sido deletadas por quem as enviou.

Uma extensão gratuita disponibilizada para o Google Chrome, que funciona somente durante o uso do app no navegador, consegue recuperar o texto mesmo após o usuário apagar a mensagem.

Na descrição do WA Web Plus, a empresa responsável pela expansão explica que oferece "mais ferramentas e opções ao seu WhatsApp Web para mais privacidade e confiabilidade".

"Já teve que usar o WhatsApp Web enquanto alguém estava de pé atrás da sua tela? Já quis usar o WhatsApp à noite no modo escuro, ou gosta de ter o botão de like como tem no Facebook Messenger? E que tal restaurar uma mensagem deletada que você não teve tempo para ler? Com WhatsApp Web Plus, você vai aprimorar a experiência de usar o WhatsApp Web."

Além da função citada acima, a extensão oferece a opção de borrar mensagens recentes, nomes de contatos e fotos de contatos.




Da Redação
Com Tilt/Uol
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.