Ouça a matéria:

Celso Teixeira retorna ao Treze com a missão de livrar time do rebaixamento

Desesperado na luta contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze vai novamente apostar em um novo comando para a reta final da fase de grupos. É que a diretoria alvinegra acertou a contratação do técnico Celso Teixeira, que abandonou a aposentadoria para tentar salvar o Galo da queda para a quarta divisão nacional. O novo comandante retorna ao Presidente Vargas para a sua quarta passagem pelo clube – na mais recente delas, em 2017, levou a equipe à final do Paraibano, mas ficou com o vice-campeonato.

Celso Teixeira tem 58 anos e é natural de Campinas. Como treinador, acumula passagens por clubes como River-PI e Flamengo-PI, Sinop e Central, que foi o seu último clube antes de anunciar a aposentadoria no mês de junho. Na Paraíba, o comandante passou por Botafogo-PB, Campinense e o próprio Treze, onde levou o time ao vice-campeonato estadual em 2017, o que garantiu a vaga na disputa da Série D de 2018. Antes, já tinha treinado o Alvinegro em 2001 e 2006.

Com a chegada de Celso, o então treinador interino, Kleber Romero, volta a atuar como auxiliar. Essa não é a primeira vez isso acontece, já que o membro da comissão assumiu o clube também durante a má campanha no Campeonato Paraibano, além de na Série C, quando Flávio Araújo e, posteriormente, Luizinho Lopes foram demitidos. As informações são do GloboEsporte.com PB.



Da Redação
Com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.