Ouça a matéria:

Homem que matou ex-esposa em Patos (PB) por não aceitar separação é condenado a 27 anos de prisão

Evani Lucena foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado e foi conduzido ao Presídio Romero Nóbrega. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Evani Lucena, acusado de matar a ex-esposa, Cláudia Gomes, de 28 anos, foi condenado a 27 anos de prisão em júri popular realizado ontem (14). Ele matou a ex-companheira a facadas no mês de abril de 2021, no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, no Sertão paraibano.

As investigações apontaram que Evani não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado há dois meses. Cláudia pôs fim à relação apontando que era agredida por Evani.

Na época do feminicídio, Evani fugiu e, depois, se entregou à Polícia Civil. Ele confessou ter assassinado a ex-esposa a facadas.

Evani Lucena foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado e foi conduzido ao Presídio Romero Nóbrega.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.