Ouça a matéria:

O jogo virou? Raniery pede reunião com Veneziano e alfineta: “Não adianta cobrar de fora e não fazer o dever de casa”


Após o senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, se queixar por passar 7 meses sem se reunir com o governador João Azevêdo (Cidadania), foi a vez do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) se queixar de um problema parecido: só que desta vez, o alvo da queixa é o próprio Veneziano.

De acordo com Raniery, em entrevista à TV Itararé, Veneziano também não tem se reunido com a frequência que ele julga necessária com os filiados do partido.

“Faltou oportunidade, não sei se é a pandemia (…) É importante que João Azevêdo converse com Veneziano, mas também é importante que Veneziano converse internamente com o MDB, porque até agora só tivemos uma reunião. Não adianta cobrar uma postura pro lado de fora e não fazer o dever de casa”, alfinetou.

O parlamentar garantiu, ainda, que a sua aliança com João Azevêdo é sólida e independe de questões partidárias.

“Eu sou muito claro: meu compromisso para governador em 2022 é com João Azevedo. A questão partidária vai estar acessória nessa discussão”, asseverou.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.