Ouça a matéria:

Prefeito de João Pessoa assina Decreto liberando uso de máscaras em ambientes abertos e fechados


O prefeito Cícero Lucena assinou decreto que libera o uso facultativo de máscaras contra o coronavírus, em João Pessoa. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (7), em vídeo.

"Aproveitando a tecnologia, acabo de assinar o decreto que libera as máscaras com o simbolismo que todos nós sonhávamos de um dia acreditar, ter fé em Deus, embora mantendo os cuidados, de que a vida está voltando ao normal e que podemos renovar a nossa fé de dias melhores. Aproveitando a tecnologia da Prefeitura, sem papel, através de um 'doc', acabamos de assinar e quero compartilhar com todos vocês essa alegria", declarou o prefeito Cícero Lucena.

Quem tiver sintomas de Covid-19 e as pessoas com comorbidades são orientadas a se manterem com máscaras de proteção.

O decreto também traz outras providências e libera 100% de aulas presenciais nas escolas municipais e 100% de público em cinemas, teatros, circos, eventos sociais e corporativos e esportivos.

Confira o decreto na íntegra:





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.