Ouça a matéria:

HOMICÍDIO: Homem é morto a tiros próximo à esposa gestante, em Patos (PB)


Um homem de 21 anos foi morto a tiros, nesta quinta-feira (7), no bairro São Sebastião, em Patos, no Sertão da Paraíba. O crime foi presenciado pela esposa da vítima, que está gestante.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Carlos Seabra, o corpo do homem foi encontrado dentro de sua casa com várias perfurações resultantes de arma de fogo de grosso calibre. A cônjuge da vítima ficou em estado de choque e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

“Ele foi assassinado na sua residência e possivelmente a esposa estava na casa ou nas proximidades. Ela ainda não foi escutada devido ao estado de choque. Ela está grávida e foi encaminhada ao hospital. Estamos pegando depoimentos de alguns familiares e seguindo as investigações para chegar a autoria e a motivação do crime”, explicou Carlos Seabra.

Militares fizeram rastreamento na área, mas ninguém foi preso. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.