Ouça a matéria:

Homem é perseguido e atingido com tiro na cabeça em João Pessoa


Na tarde desta sexta-feira (21), um homem foi perseguido ferido na cabeça com um disparo de arma de fogo. O crime foi registrado na comunidade Bela Vista no bairro do Cristo.

De acordo com a polícia, a vítima dirigia um veículo ônix de cor branco quando foi perseguido por dois homens que estavam numa moto.

Ao parar numa ladeira, os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo, que foi atingido por 15 tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do condutor.

Ferido de raspão na cabeça, o homem conseguiu sair do veículo, entrar em uma residência e pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.