Ouça a matéria:

CRM fiscaliza Trauminha, em João Pessoa, e encontra irregularidades recorrentes


O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) realizou fiscalização no Ortotrauma (Trauminha) de Mangabeira, em João Pessoa, e identificou várias irregularidades. De abril até agora, esta foi a sétima fiscalização do CRM realizado e, em todas as visitas, o hospital apresenta problemas, muitas vezes até recorrentes.

Nesta última fiscalização foram constatados falta de insumos básicos, luvas de procedimentos, lâminas de bisturi, medicamentos, além de aparelho de aferição da pressão, oxímetro e monitores quebrados, entre outros.

“Sempre encontramos falta de matérias, falta de medicamento. Muitas vezes é a escala médica que é insuficiente e muitos problemas estruturais, além de fala de medicamento e insumos básicos, para garantir o atendimento médico e a atenção à população”, disse o médico Bruno Leandro, diretor de Fiscalização do CRM.

Como resultado, foi realizada uma reunião com os técnicos do hospital e estes disseram que estão em busca de soluções e, diante das dificuldades apresentadas, vão buscar o apoio do Conselho junto às gestões superiores para tentar resolver o problema do ‘Trauminha’.





Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.