Ouça a matéria:

Em Solânea (PB): academia é interditada por apresentar irregularidades

Uma academia foi interditada, na noite de terça-feira (29), no município de Solânea, na região do Brejo, pela equipe de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF10/PB). De acordo com os fiscais, o local apresentava várias irregularidades, entre elas a falta de um profissional durante o horário de funcionamento, colocando em risco a saúde dos alunos.

Foi constatado que o estabelecimento, na verdade, não possui nenhum profissional de Educação Física em seus quadros, assim como não tem responsável técnico e estava funcionando em local diferente ao que está registrado no Conselho. Todas essas infrações são recorrentes, segundo a equipe do CREF10/PB, que esteve na academia após denúncia anônima.

A ação de fiscalização integra o cronograma de visitas do Conselho para esta semana e inclui outros municípios.




Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.