Ouça a matéria:

Ricardo Coutinho e mais cinco pessoas são denunciadas ao STJ

O ex-governador Ricardo Coutinho foi denunciado pelo Ministério Público Federal ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), referente as investigações no âmbito da Operação Calvário. Além dele, mais cinco pessoas também foram denunciadas: Gilberto Carneiro da Gama; Arthur Paredes Cunha Lima; Diogo Maia da Silva Mariz e Daniel Gomes da Silva também foram denunciados. Eles terão 15 dias para se pronunciar.

As investigações correm em segredo de Justiça por envolver a pessoa do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Arthur Cunha Lima, que tem direito ao foro privilegiado.

A Justiça Federal investiga no âmbito da Operação Calvário, deflagrada pela Polícia Federal, um suposto esquema criminoso que teria desviado recursos públicos da saúde, durante a gestão da Cruz Vermelha que administrava o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Veja a Ação Penal:




Da Redação
com paraíba.com.br
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.