Ouça a matéria:

Portal SEM CENSURA PB é lançado em cerimônia prestigiada por comerciantes e segmentos diversos da política em Mari; confira as fotos!

Gesto da equipe simboliza os 2 anos de sucesso do jornalístico
O Programa Sem Censura, apresentado por Silvano Silva e Marquinhos Silva e, transmitido pela rede social Facebook, deu um novo salto na comunicação online. Na noite do último sábado (28), em uma cerimônia reservada, foram comemorados os dois anos do jornalístico online e foi lançado oficialmente o portal de notícias Sem Censura Paraíba (ou Sem Censura PB).

O evento realizado na Maison Plus Belle contou com diversos representantes do comércio, nomes de diversos segmentos da política local, movimentos sociais além de amigos e anunciantes do programa. A atração principal foi o músico Dyá Show que animou o evento com músicas dançantes e o seu carisma com o público.

Com o cerimonial de Silvano Silva, a equipe apresentou um histórico relatando os desafios desde a origem do programa até o momento atual, trazendo uma homenagem ao professor Adriano Antônio que foi o idealizador do projeto.

Além de empresários e representantes do comércio local, o evento reuniu amigos, políticos de diversas ideologias na cidade, a exemplo do ex-prefeito Marcos Martins, o ex-vice-prefeito Jobson, o empresário Berg Ribeiro, Severino do Gás (o qual precisou ausentar-se rapidamente devido a compromissos pessoais) além dos vereadores Adriano Monteiro (Lói da saúde), Valeska Magalhães, Érica Morgana, Adriano Cândido (“Bonito”) e os ex-vereadores Ferreirinha e o hoje advogado e radialista Josenilson Avelino (“Dedé”).

"Desde o programa Sem Censura, fazemos um trabalho independente e voltado unicamente a noticiar fatos, elogiando quando for merecido e criticando quando necessário. Dentro dessa linha de pensamento, convidamos representantes de todos os segmentos políticos da nossa cidade, inclusive, o atual prefeito, vice-prefeita, outros representantes da atual gestão e todos os vereadores, portanto, quanto a alguns que não se fizeram presentes, não foi por falta de convite." - disse o diretor geral do projeto, o multimídia Marquinhos Silva.

Representantes de meios de comunicação também estavam presentes, a exemplo do multimídia Carlos Alcides, do Portal Umari que também representou a Rádio Rural de Guarabira, o comunicador Cícero Santos do distrito de Cajá (em Caldas Brandão), o comunicador Miguel Júnior da Rádio Nova Paraíba, o professor Josa da revista e portal “O Farol” e o comunicador Paulo Sérgio do Blog Folhas do Araçá.

O sindicalista Assis Firmino, o conselheiro tutelar Josenildo Tomaz, a poetisa Rosângela Veríssimo e seu esposo doutor Élcio Finizola também prestigiaram o evento, além da representante de movimento social, Elenice, a jovem Aline Matias, a servidora pública Vilma Paulino e demais amigos e simpatizantes do projeto.

Diversos convidados fizeram uso da palavra e parabenizaram a equipe do programa pelos dois anos do jornalístico.

Confira as fotos do evento (clique para ampliar):


















































































Da Redação
Do Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.